O último de 2009

O ano de 2009 chegou ao fim, e como já é de costume, o Deu Tilt tem o último post do ano.

Confesso que pensei bem no que escrever aqui. Não quero cair no clichê de fazer aqueles posts genéricos, desejando a todos uma boa virada de ano e um grandioso 2010. Não, clichês não fazem o meu tipo, lembra?

Então, meu caro, se estiver procurando uma retrospectiva sugiro que dê uma olhadinha aqui. O Yahoo já cuidou disso e em vários tópicos. Os mais interessantes, claro, são o “Vergonha alheia”, “Vergonhas políticas” e “Febres da web”. Com a recomendação desse link pago-me da tarefa de redigir a retrospectiva desse ano da morte de Michael Jackson, Lombardi, entre outros.

Quer saber dos melhores games de 2009? O IGN já fez sua lista. E se você não se contentar com isso o Fábio Santana fez a eleição dos melhores games da década e o resultado está lá no seu blog, o Gamer Lifestyle. Se perguntar minha opinião acho que Okami deveria estar em uma colocação mais alta. Dá uma olhadinha aqui.

Mas chega de listas. Pelo menos por enquanto.

Cada um guarda na memória o seu ano de 2009. Eu tenho o meu 2009 e você tem o seu. Espero que guarde boas lembranças, assim como eu.

Enfim, não quero lhe estressar muito com o blá, blá, blá sentimental, até porque não sou fã destas coisas. Mas é impossível escrever algo nessa época do ano e não desejar:

Um próspero ano novo! Saúde, paz e força de vontade para conquistar seus objetivos. E que o ano de 2010 entre para a história de sua vida como um ano de conquistas.

Pronto. É o suficiente de carga emocional para um post. Voltemos a programação normal…

***

E pra terminar o último post do ano você confere abaixo os 100 maiores vídeos da internet e os 100 maiores vídeos da internet brasileira. Imperdível!

Feliz 2010!

Anúncios

Uma resposta

  1. Ah, e aproveitando o clima de ‘despedida’, deixo também o meu último comentário do ano (não foram muitos, mas não faz desmerecer o título), parabenizando-o pelo empenho e competência para com o Deu Tilt. Sempre trazendo informações úteis, conteúdo de excelência e os textos muito bem redigidos. Finalizando, e para não sair da tradição, deixo também os votos de prosperidade para 2O1O junto com todo aquele blábláblá e o inegável desejo de sucesso e paz. E que venha o próximo ano do Deu Tilt! Um grande Beijo Leo.

    Atenciosamente, Juliana Leite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: